."Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe".Oscar Wilde .
Sábado, 11 de Novembro de 2006
Objectivo do Blog

 Devemos informar os companheiros/as e leitores/as que acessam este blog, aos quais agradecemos, que os temas abordados nele são opiniões pessoais que não necessitam, evidentemente, ter a concordância das pessoas. Inclusive as discordâncias serão publicadas, desde que contribuam, não sejam de carácter pessoal e, muito menos, enviadas de forma anónima.

Por sua vez, os textos/ temas são tratados aleatoriamente e não visam atingir esse ou aquele companheiro cuja filosofia possamos discordar. Pelo contrário, sempre buscamos temas que visam contribuir com a filosofia da grande maioria, principalmente olhando o motociclismo como algo colectivo, irmandade, etc (coisa que está mais na teoria que na prática )!. “Precisamos de todos”. As poucas discordâncias e as muitas concordâncias demonstram que estamos no caminho certo. Frizamos, não nos consideramos donos da verdade.

Evidentemente, temas/ posts, digamos, “polémicos”, tendem a incomodar, porém alguém tem que “por a cara prá-bater”, o que procuramos fazer, pois só assim julgamos poder contribuir (e até mesmo reavaliar nossos conceitos).

Lembramos que um dos objectivos do blog é ser um espaço sem qualquer espécie de preconceito, divulgando não só nossos projectos, o que pode ser constatado, mas temas diversos, em especial quando ligados aos motociclistas viajantes, mesmo que a viagem seja pequena ou "light" (afinal cada viagem é uma viagem !) e, até considerada uma "aventura" - por quê não ? - Viver já é uma aventura !

Esperamos que todos compreendem o nosso ponto de vista.

 

tags:
publicado por AntonioCasteleiro às 00:01
link do post | comentar | favorito

Este blog é um espaço de análise e opinião. Da minha análise sobre factos e coisas do dia a dia, e da opinião que à cerca delas vou construindo. Sobre o que escrevo, muitos dos que me lerem Estarão de acordo e muitos outros discordarão. Não há mal nenhum nisso. Assim uns e outros saibam Respeitar uma opinião contraria.Antonio Casteleiro

.Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
.ultimos 10 posts

. Mundança de endereço WEB

. Finalistas blogs.sapo.pt ...

. Tenhamos paciência...

. Para reflectir / Somos to...

. Lágrimas ... lágrimas ......

. Felicidade ...

. O que nos motiva a ser so...

. Alfabeto do amigo ...

. 1º de Maio - Dia do Traba...

. A pena !

.arquivos
.tags

. concentrações / convivios(9)

. convivios / concentrações(3)

. curiosidades / humor(2)

. curiosidades / humor etc(1)

. e esta!?...hem !!(1)

. historias de motociclistas(1)

. meditação(1)

. opinião(41)

. os anjos(8)

. pensamentos / reflexões(31)

. pensamentos / reflexões / poemas(12)

. politica(7)

. recordações(1)

. reparo(2)

. sim...??!! ou não...??!!(3)

. tome nota(9)

. viagens(2)

. viagens de moto(18)

. todas as tags

.links