."Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe".Oscar Wilde .
Sábado, 11 de Novembro de 2006
Objectivo do Blog

 Devemos informar os companheiros/as e leitores/as que acessam este blog, aos quais agradecemos, que os temas abordados nele são opiniões pessoais que não necessitam, evidentemente, ter a concordância das pessoas. Inclusive as discordâncias serão publicadas, desde que contribuam, não sejam de carácter pessoal e, muito menos, enviadas de forma anónima.

Por sua vez, os textos/ temas são tratados aleatoriamente e não visam atingir esse ou aquele companheiro cuja filosofia possamos discordar. Pelo contrário, sempre buscamos temas que visam contribuir com a filosofia da grande maioria, principalmente olhando o motociclismo como algo colectivo, irmandade, etc (coisa que está mais na teoria que na prática )!. “Precisamos de todos”. As poucas discordâncias e as muitas concordâncias demonstram que estamos no caminho certo. Frizamos, não nos consideramos donos da verdade.

Evidentemente, temas/ posts, digamos, “polémicos”, tendem a incomodar, porém alguém tem que “por a cara prá-bater”, o que procuramos fazer, pois só assim julgamos poder contribuir (e até mesmo reavaliar nossos conceitos).

Lembramos que um dos objectivos do blog é ser um espaço sem qualquer espécie de preconceito, divulgando não só nossos projectos, o que pode ser constatado, mas temas diversos, em especial quando ligados aos motociclistas viajantes, mesmo que a viagem seja pequena ou "light" (afinal cada viagem é uma viagem !) e, até considerada uma "aventura" - por quê não ? - Viver já é uma aventura !

Esperamos que todos compreendem o nosso ponto de vista.

 

tags:
publicado por AntonioCasteleiro às 00:01
link do post | comentar | favorito

Este blog é um espaço de análise e opinião. Da minha análise sobre factos e coisas do dia a dia, e da opinião que à cerca delas vou construindo. Sobre o que escrevo, muitos dos que me lerem Estarão de acordo e muitos outros discordarão. Não há mal nenhum nisso. Assim uns e outros saibam Respeitar uma opinião contraria.Antonio Casteleiro

Os Anjos

( filosofia motociclista)

- Esta irmandade tem um código de honra silencioso, quase secreto, que nunca precisou ser escrito, mas quem faz parte dela já nasce sabendo. Este código reza não deixar um irmão na estrada, não conhece o valor do dinheiro e ensina que todo motociclista merece respeito independente da marca ou cilindradada de sua mota. -

( antonio casteleiro )

www.osanjos.net

 

.Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
.ultimos 10 posts

. Mundança de endereço WEB

. Finalistas blogs.sapo.pt ...

. Tenhamos paciência...

. Para reflectir / Somos to...

. Lágrimas ... lágrimas ......

. Felicidade ...

. O que nos motiva a ser so...

. Alfabeto do amigo ...

. 1º de Maio - Dia do Traba...

. A pena !

.arquivos
.tags

. concentrações / convivios(9)

. convivios / concentrações(3)

. curiosidades / humor(2)

. curiosidades / humor etc(1)

. e esta!?...hem !!(1)

. historias de motociclistas(1)

. meditação(1)

. opinião(41)

. os anjos(8)

. pensamentos / reflexões(31)

. pensamentos / reflexões / poemas(12)

. politica(7)

. recordações(1)

. reparo(2)

. sim...??!! ou não...??!!(3)

. tome nota(9)

. viagens(2)

. viagens de moto(18)

. todas as tags

.links